Perguntas Frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES:

Onde de estamos?

A fábrica Novo Engenho esta localizada na Avenida Juscelino Kubitschek De Oliveira, 610, Distrito Industrial I Santa Bárbara D'Oeste/SP - CEP 13457-190.

 

Quem produz as bebidas?

Somos fabricantes das nossas bebidas desde 1996. Nosso laboratório possui profissionais qualificados, respeitados e conceituados que, através de sua experiência e conhecimento, criam e desenvolvem os produtos que são comercializados nacionalmente e em diversos países do mundo, dando credibilidade e consolidando a Novo Engenho nos mais diferenciados e competitivos mercados. A Qualidade empregada nos produtos do Novo Engenho vai desde a escolha da matéria-prima até o acompanhamento rigoroso durante todo o processo de produção, garantindo a receita que traduz as mais belas poesias em forma de sabor.

 

Possuem lojas físicas?

Até o momento, atendemos através da nossa loja Online e nossos produtos também podem ser encontrados em supermercados, atacados e representantes parceiros em todo o Brasil. Em breve teremos nossa loja física na cidade de Americana - SP.

 

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido. O prazo para as compras via PIX e cartão de crédito costuma ser até 24h e para os pagamentos em boleto, no dia seguinte útil ao pagamento.

O prazo varia de localidade para localidade e também da modalidade (normal ou expressa). Para as capitais do Sul e Sudeste, o prazo costuma ser até 4 dias úteis, enquanto para as demais localidades é necessário consultar ao finalizar a compra ou na simulação do frete no carrinho de compras (bastando inserir seu CEP de destino).

 

Por que meu pedido esta parado no posto fiscal?

Com o Convênio ICMS 93/2015 que entrou em vigor a partir de 01 de Janeiro de 2016, aumentou a fiscalização nas barreiras interestaduais, afetando os pedidos enviados para fora do estado de São Paulo.

Devido a este motivo, alguns pedidos podem ter o prazo informado de entrega ultrapassado, pois, são retidos na barreira fiscal para verificação. Junto a estes pedidos, enviamos a Nota Fiscal e por nossa empresa estar no SIMPLES Nacional, pagamento um tributo único. No entanto, dependemos do Agente Público para liberação do pedido.

Caso o Órgão do Governo entre em contato com você solicitando o pagamento de algum imposto, Favor Desconsiderar, pois, tudo é pago antes da saída do produto de nosso Centro de Distribuição.

 

Como faço para trocar / devolver os produtos?

As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas até 7 dias após o recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado. 

Para isso, entre em contato com o SAC, pelo Chat ou por E-mail, e informe o número do pedido e o código do produto a ser trocado, ambos descritos na nota fiscal, ao lado do nome da mercadoria e qual o motivo da solicitação.

No caso das compras efetuados por cartão de crédito, o valor será ressarcido via estorno no prazo de até 5 dias úteis após o recebimento do mercadoria no centro de distribuição da Novo Engenho. A verificação do estorno na fatura depende do prazo de processamento do banco.

Já quando a compra for efetuado por boleto, o prazo para depósito na conta corrente em nome do comprador será em até 5 dias úteis após o recebimento do mercadoria no centro de distribuição da Novo Engenho.

A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, em sua embalagem de envio, com a etiqueta da Novo Engenho afixada.

 

Como ganho pontos para ter descontos em minhas compras?

Comprou, pontuou! Acumule pontos a cada compra e utilize como desconto nas compras futuras. Junte 150 pontos para fazer o seu primeiro resgate. Mas fique de olho e se liga nos prazos: Seus pontos são válidos por 2 meses (60 dias), se não utilizados dentro do prazo irão expirar da sua conta. Aproveite vantagens exclusivas, junte pontos a cada compra e troque por descontos em suas compras. 
A cada R$450,00 reais gastos em nosso site, ganhe 150 pontos que no resgate serão convertidos em R$1,50.
NÃO ESQUEÇA DE USAR SEUS PONTOS!!!

 

Como posso utilizar o meu cupom de desconto?

O cupom de desconto é concedido em ocasiões especiais, nas quais oferecemos descontos para os nossos clientes.

Para utilizá-lo, você deve clicar no botão "adicionar cupom de desconto" localizado no carrinho de compras e inserir o código recebido.

Ainda ficou alguma dúvida, entre em contato com a gente pelo número: (19) 984528654